Tendências 2015



     Oi pessoal !    Vocês devem estar se perguntando por que tanta mudança aqui no blog, na realidade só estamos buscando um jeito mais prático e aconchegante de trazer dicas e informações de um jeito pratico e diferente, bem do jeito que vocês gostam . Vocês ainda não me conhecem e  não estão enganados eu realmente sou nova aqui, e pra ser bem sincera eu estou radiante e muito feliz de poder estar sempre trazendo algo novo e inspirando vocês . No menu inicial do blog eu deixei um recadinho e um textinho contanto um pouquinho sobre mim, lá vocês podem me conhecer um pouco mais . 
 Mas agora vamos lá ? Tenho novidades ..                                                                                                                           Ano vai, ano vem e o que não deixa de mudar são as tendencias, são tanta que chega a ser difícil  acompanhar todas não é ? Muitas de vocês devem sempre se perguntar o que usar no dia a dia  ou na hora de sair e estar de acordo com a moda .Se sintam  aliviadas , hoje vou deixar um monte de dicas bem legais aqui pra vocês   .                                                                                                                                                                        Vou confessar pra vocês que sou apaixonada por estilos românticos e sempre aposto neles na hora de sair, e pra quem assim como eu também gosta desse estilo  vão amar  apostar no Ladylike , pra quem ainda não conhece é aquele visual que segue a linha anos 50 com saias rodadas e cinturas marcadas,  com cores suaves e florais. Sabe ?                                                                                                                                                                                                            
                                                                                                                                                                           
      Mas pra quem não curte esse estilo mais bonequinha,  não se desespere, sério, sei que as vezes  cansa de usar aquela roupa padrão e sempre queremos algo mais despojado, certamente você vai querer apostar no estilo Sport Chic, este estilo tem um pezinho lá nos anos 90,  um shortinho com elásticos, roupas de telinhas,  tênis,   algo bem confortável pra muitas de vocês,  eu também gosto,  confesso .                                            
                   
        Sabe quando o calor pega pesado e você quer algo que te deixe no estilo,  estou de sutiã em casa deitada no sofá?  (haha). Sem duvida tecidos fluidos são um opção ideal na hora de comprar qualquer peça para o verão, esses tecidos são sempre com cores fortes e bem a cara do verão, mas na realidade as cores fortes vibrantes  e energéticas não estarão sozinhas, as palhetas de cores pasteis e bem delicadas estarão presentes também. 
 Agora me diz, depois de tanta dica boa pra 2015 tem como não estar a moda?   Acho que não né?                                                                                                                                                                                                     
        Vou estar aqui torcendo pra vocês encontrarem um jeitinho de estrarem no ritmo da moda  se sentindo bem confortáveis.  
Meninas, caso tenha alguma duvida deixe suas perguntinhas aqui nos comentários logo a baixo,  vou ter o maior prazer de ajudar vocês.                                                                                                                                                                                                                                                      Beijo pessu ! 

 
© Deumadois - 2015.