Quem somos?

   Olá, me chamo Vinicius Sartori tenho 19 anos e moro em uma cidade do interior de São Paulo chamada Sumaré, sou apaixonado pela natureza independente de suas estranhezas e foi um dos motivos á me levar fazer técnico em meio ambiente, onde me dediquei apenas por fins de conhecimento (não é a área que desejo trabalhar). Passo boa parte do meu tempo cuidando do blog e de outras redes sociais, sou uma pessoa com gostos diferentes e rodeado de dúvidas, (se você for igual a eu, seja bem vindo) tenho admiração por tatuagens, dreads, estilo alternativo e piercings. Assim como qualquer outro, sou um ser sonhador, pretendo me formar em psicologia e futuramente ciências biológicas, mas nunca descartei a possibilidade de deixar tudo de lado e fazer enfermagem ou até mesmo arquitetura. Bom, de pouco em pouco vão me conhecendo melhor.
Instagram  |  Facebook


  Hi guys, me chamo Milena Adame Páttaro, tenho 19 anos moro em Campinas, sou descendente de italianos, sou apaixonada pela minha profissão, formada em técnica em química e estudante de meio ambiente. Trabalho em uma industria química ligada à área de papel e celulose. Tenho uma rotina extremamente agitada e estressante, e o blog tem me aliviado muito dessa maluquice do dia-a-dia. Pretendo estudar Ciências Físicas e Biomoleculares. Sou dona de um gênio muito forte, e completamente decidida nas minhas opiniões, tenho vício por tatuagens, piercings , e estilo alternativo banhado por muito rock, só não virei gótica pois minha mãe me mataria. Sou feminina, mas nada fofa e romântica. Amo meus saltos, meu cabelo, meu gato, meu cachorro, e principalmente meu sobrinho. Eu espero que vocês gostem do blog e não se assustem com a minha cara de brava, sou boazinha quando eu quero.
Instagram  |  Facebook


Colaboradores

  E ai, me chamo Lohran Rocha, tenho 17 anos ( quase 18 ) e moro no Rio de Janeiro - RJ, para os íntimos: " Cidade Maravilhosa ". Ainda estou terminando o ensino médio, acabei de começar meu curso em edificações e pretendo começar outro de inglês. Sonho em fazer arquitetura e urbanismo, sou completamente apaixonado por essa área, monumentos, edifícios, tudo nesse meio, amo. Sou viciado em música e frustrado por não saber cantar, mas, achei um meio de me entrosar nesta área através de instrumentos, toco: Guitarra, Baixo, Violão e um pouco de Bateria. Jogo futebol por puro prazer, não malho, ainda. Costumo ser bem simpático e bastante gentil, mas é claro, ninguém é de ferro então por que eu seria diferente? Entretanto, não é fácil me tirar do sério. Sou uma pessoa legal, aposto que vocês vão gostar.

Instagram  |  Facebook


  Oi pessu, me chamo Giszelle Fidelis, tenho 18 anos , atualmente moro em uma Cidade no interior de Minas Gerais. Apaixonada e viciada por lugares novos , e por qualquer coisa que me tire da rotina do meu dia a dia. Alias, antes que me esqueça, sou apaixonada por músicas tocadas no violão.  Futura estudante de Designer de Moda. Não tenho preconceito em relação a quase nada acredito que todo mundo tem o direito de optar e ter suas propiás escolhas diante a vida. Com o  passar do tempo acabei desenvolvendo um sendo critico observando detalhes e dando valor as coisas mais simples da vida. O meu maior objetivo hoje e poder inspirar de alguma forma pessoas pelo mundo todo

Instagram  |  Facebook 

 
© Deumadois - 2015.