Batom - Dailus Pro

Oi gente, teremos em breve um surpresa pra vocês, pessoalmente eu estou muito ansiosa com a mudança que vai acontecer por aqui, animada.. Mas não posso falar mais nada, minha boca é um tumulo!

O assunto de hoje é um assunto que eu amo, sou viciada, apaixonada. BATONSSSSSS *-* amo amo amo amo amo amo amo e mais um amo!

Eu estava louca pra comprar os batons líquidos de efeito matte da Dailus PRO, eu paguei R$ 23,00 reais em cada e comprei cinco de uma vez só. Eu gosto de vermelhos e cores escuras, sou muito branquinha não acho que rosa combina comigo, alias eu odeio rosa.


Vou colocar aqui a foto dos batons e como eles ficaram nos meus lábios carnudos de Angelina Jolie, #SQNUNCA. Já peço perdão pelas fotos a qualidade não está muito boa e principalmente deixei muito borrado, eu não sei passar batom sem um lápis antes e como passei exclusivamente com intenção de mostrar as cores e como ficavam nos lábios não fazia muito sentido usar o lápis né. Vou começar com o mais clarinho que foi a minha mãe que escolheu e eu não uso.

ALLEGRO




Eu não gostei muito dessa cor, mas admito que é bonita, pra quem curte um tom alaranjado é uma ótima opção 

BALANCÉ 


Eu gostei dessa cor, mas uso ela apenas de dia no período das 17 ás 19, amo o horário de verão. Esse é um vermelho mais aberto, com tons puxado pra um alaranjado e vermelho mais vivo, uma graça.

BALLET 





Gosto dessa cor, não é um vermelho extraordinário, mas com um lápis vinho da a impressão de degrade, fica DIVINO. 

SAPATILHA 




Amo essa cor, ela é linda, mas é o tipo de cor que se borrar fodeu amiga, tira passa demaquilante, sabão, esponja porque ela é uma cor chata pra sair, e se beijar então? Coitado do menino, não que eu já tenho feito isso, mas minha amigas já. 

JETÉS 


Sou viciada nessa cor, ela é simplesmente dos DEUSES, sem comentários, acho que é o batom mais lindo que eu tenho, na minha opinião, eu queria um batom puxado pro preto e ele me serve muito bem. 

Bom gente essas são as cores, o batom tem uma duração até que boa, mesmo ingerindo liquidos ele demora um pouquinho pra sair dos lábios  

Espero que gostem, e me contem se vocês também já usaram o Dailus PRO. 
Beijos de vinho. 


 
© Deumadois - 2015.