We back!

Boa noite gente, vim aqui falar uma coisa muito importante, eu não morri e muito menos o Vinicius, esses últimos dois meses forma extremamente pesados, provas finais, trabalhos, vestibular, enfim juntou tudo e virou aquele bolinho que de tão ruim você tem vontade de escovar os dentes mil vezes para ver se sai o gosto, ok exagerei.

Mas vamos ao assunto principal que hoje nossos boys magias não vão gostar mas a mulherada pira o cabeção, yeeeeeeeeeeees maquiagem.. Toda mulher amo maquiagem, tem aquela que não consegue viver sem a base, sem o rimel, sem aquela sombrinha básica, ou como eu que ama um bom batom. . Tem mulher que gosta de maquiagem mais neutra, mais escura, aquela que você chega e fala caralho essa sabe se maquiar, palmas pra ela. (E sim, eu não sou uma mocinha e falo muito palavrão).

Eu sou muito apaixonada por olhão para poder sair de noite.. Mas eu sou péssima me maquiando,  então um dia que eu estava na balada e me deparo com um espaço dentro do banheiro feminino do camarote com uma maquiadora, curiosa como sou fui lá dar uma olhadinha né, e foi amor a primeira vista a maquiadora se chama Mariana Selingardi , juro que vou na balada só para me maquiar com essa mulher, e quando ela não está meu coração até fica doendo, mas brincadeiras a parte, ela é muito fera gente, cada menina tem com ela mais ou menos uns cinco minutos e nesses cinco minutos ela concerta a maquiagem que você mesma fez, faz olhão, faz bocão, em apenas cinco muitos, acho que já cheguei lá de cara lavada e ela me deixou linda em menos de cinco minutos, vale muito a pena dar uma olhadinha na pagina dela. Ela dá varias dicas lá, lembrando para as meninas de campinas e região que ela da um curso de auto-maquiagem que obvio eu estou louca para fazer, e com certeza farei em Janeiro, minha agenda ta apertadinha esse mês.


Perdoem a qualidade da foto sei que está péssima, nessa maquiagem a Mari usou apenas azul, mesclando azul marinho com azul claro, eu amei foi a primeira vez que ''eu fiz'' uma maquiagem apenas azul.

 Na foto acima foi usado vermelho e preto e o batom é o Vamp da Avon (Amo)


Vou deixar aqui também para as meninas dois ‘’perfis’’ que eu acompanho, e fico babando o dia todo:

A Deusa Alice Salazar

E pra quem curte algo mais pesado Sarabelle serve de inspiração. 

Espero que vocês tenham gostado, estava sem inspiração e como em apaixonei pela maquiagem que fiz esse fim de semana resolvi compartilhar


Apaixonada

 
© Deumadois - 2015.