Annabelle

Oi gente, estamos sumidinhos aqui pois o Vini está montando uma nova theme para o blog, e eu fiquei com um bloqueio temporário para escrever.



Então hoje estou aqui para contar sobre o filme Anabelle, com muita coragem fui assistir esse filme, vou deixar aqui a sinopse do filme: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.




Pra quem já assistiu ao filme Invocação do Mal com certeza vai lembrar da boneca que aparece ao longo do filme como um dos casos dos demonologistas Dr. e Dra. Warren. Que convenhamos também é um baita filme bom, morri de medo e gritei horrores nesse filme. Mas estou aqui para falar da Annabelle.

Na primeira cena eu já tomei um puta susto, pulei da cadeira do cinema, e varias pessoas na sala gritaram, e para o meu pesadelo esse foi o primeiro de muitos que eu tomei. Annabelle é o tipo de filme que não te da um minuto de sossego, é susto atrás de susto. Se contar ao todo o filme deve ter uns 5 minutos que não sente medo ou não fique tenso, ao longo de 1h38 minutos, ou seja é um prato cheio para quem gosta de filme de terror, e um pesadelo para quem tem medo. O filme conta até com a aparição do próprio ''demônio'', nessa cena eu não consegui assistir de jeito nenhum, fiquei com muito medo. 



A produção é ótima, os efeitos especiais, os atores e principalmente o efeito sonoro, todas as vezes que fechava os olhos eu sentia medo do som do filme. O filme não deixou a desejar em nenhum momento, me surpreendeu muito, com certeza foi um dos melhores filmes que eu já vi, se é que eu posso considerar que eu vi, já que a maior parte eu fiquei com os olhos fechados, ou espiando entre os meus dedos.. Se eu gostei? Sim! Se eu assistiria de novo? Jamais. 

Para quem está pensando em assistir, vá em frente, mas não se esqueça que avisei. 



Só para descontrair...

Beijos de Vinho 

 
© Deumadois - 2015.