O que houve?

    Bom pessoal, esse post eu irei dedicar explicando previamente o que aconteceu tanto comigo (Vini) quando com a Milena para que parássemos de postar por algum tempo no blog.

Falta de tempo.
    Então pessoal, como alguns sabem nós dois estudávamos o último período em Técnico de Meio Ambiente, estávamos com uma porrada de apresentações e provas para realizar, sem falar do TCC que precisava ser finalizado e montado Banner entre outras coisas. UFA, mas finalmente finalizamos esta parte e enfim, acabou.

Vestibulares.
    O tempo que sobrava estávamos estudando pros vestibulares da vida (e não foram poucos), eu prestei além do ENEM dois vestibulares e mais um vestibulinho, Mih já prestou mais vestibulares do que eu.

Criatividade.
    Pois então, com essas coisas atrapalhando a gente ficávamos com pouco tempo para entrar e postar alguém, mas nunca deixamos de pensar em o que postar aqui, então, como alguns já podem ter visto, coloquei em prática o novo thema do site e resolvemos colocar algo mais então, começaremos então a postar Frases do dia sempre que conseguirmos.

    Vamos voltando aos poucos aqui com mais ideias para quem acompanha nossa página e o site em sí também. Quero agradecer a todos que permanecem com nós. Obrigado.
    E sempre estamos abertos a dicas, deixe seu comentário do que pode melhorar, do que querem ler e tudo mais.   :3

 
© Deumadois - 2015.