Melhores animais para se ter em casa.


   Heei galera. Bom, ambos autores são apaixonados por essas criaturas, então por que não dedicar um lugar a eles? Hoje falaremos sobre os animais, ou melhor, os melhores para se ter como bichinho de estimação.



   Cachorros
   Conhecidos como o "melhor amigo do homem", um animal dócil, amistoso e companheiro por isso passa um ar de lealdade ao seu dono. Além de serem brincalhões, bons para quem tem filhos e fofos, se bem ensinado nunca terá dor de cabeça com esse tipo de animal.


   Gatos
   Nossos queridos Bichanos, há quem diz que gatos são traiçoeiros, discordo completamente, são animais fofos, carinhosos e de certa forma muito carentes, adoram ter seu próprio lugar, deitam no sofá, cama e de mais lugares que eles acharem aconchegante.


 Coelhos
   De certa forma te todos os animais que eu já tive, o coelho é um dos mais fofos, adoram lugares abertos e carinho, comem tudo que estiver ao alcance deles, são animais curiosos e muito carentes, se não se sentirem bem eles podem até mesmo "entrar em depressão". Ótimo animal para quem tem crianças e moram em apartamentos. Mas cuidado, assim como os Hamsters e Porquinhos da Índia, o coelho dá muitos filhotes então pense duas vezes antes de ter um casal.


   
   Porquinho da Índia
   Criaturas de pequeno porte, um pouco melhor que um mini coelho, suas característica são muito parecidas com os coelhos, porém, os porquinhos da índia são ideais para aqueles que gostam de ficar com o bichinho na mão. Mas, é necessário conhecer o animal e perceber quando ele está irritado, pois este é o motivo pelo qual ele foge e até morre.



   Hamster
   Os Hamster não gostam muito de contato, são ariscos, se criados na mão desde pequenos fica mais fácil pega-los, são animais noturnos então costumam dormir de dia e bagunçar a noite, O interessante é que eles mesmo arrumam a própria cama, com pedaços de jornal, sementes ou quaisquer outros objetos que encontrarem espalhados por onde ficam.


E ae? Tem ou teria algum desses animais em casa?

 
© Deumadois - 2015.