Frases para tatuagens.


   Olá galera, por esses dias eu estava a procura de uma frase para uma nova tatuagem para eu, procurei e procurei, até que encontrei algumas que me interessaram bastante e queria compartilhar a vocês caso um dia pensem em fazer e para que não fiquem igual a mim procurando.

   Vamos lá, as tatuagens em inglês deixarem as traduções para que fique melhor a vocês, as tatuagens acima significam: Caia sete vezes levante-se oito e Recuso-me a afundar.


   "Nada dura para sempre" e " Mantenha a calma e siga em frente".


   "Reveste-se de força e dignidade, ria sem medo do futuro" "Que não nos falte fé e amor" e " Seja o equilibrio".


   Essa são em português, simples mas com um sentido bem profundo.


      "Se quiser, você pode" e "Tudo tem beleza, mas nem todos podem ver".


   "Livrai-me de tudo aquilo que faz vazio de amor" "Nada dura para sempre, nada se mantem como é" "Eu vou ser melhor do que eu era".

   Bom, espero que tenham gostado e que um dia venha ser útil.

 
© Deumadois - 2015.