Hipoglós: um aliado.



   Oi gente, hoje eu tenho para dividir uma mega descoberta que fiz há vários anos atrás e algumas que eu fiz recentemente. Se chama mil e uma utilizações para o Hipoglós! Como assim Mi? Hipoglós não é para bumbum de neném? Exatamente, mas essa pomadinha leva Vitamina A (que ajuda na reprodução celular e no crescimento), Vitamina D (que promove a absorção e fixação do cálcio, importante para a saúde de ossos, dentes e unhas) e óleo de fígado de bacalhau (que é extremamente hidratante). 




   Já faz alguns anos que uma amiga me falou do uso do Hipoglós, para o fortalecimento das unhas, na época eu testei por dois dias e não vi resultado nenhum (como se fosse dar resultado em dois dias né, virou milagre). Eu já tentei de tudo para as minhas unhas crescerem e ficarem saudáveis, tenho o péssimo habito de roer as unhas, já fiz unha de gel, acrigel, gastei mais de R$ 800 reais nessa brincadeira. Então semana passada resolvi usá-lo, paguei cerca de R$ 15 reais em um tubo de 40g de Hipoglós Amêndoas, escolhi esse pelo cheirinho ser agradável e adivinhem em apenas uma semana eu notei ótimos resultados, minha unha está extremamente forte e deu uma boa crescidinha. Uso ele para dormir, passo uma boa quantidade embaixo das unhas, e não satisfeita eu misturei ele com uma base fortificante, coloquei uma pequena porção até a base ficar meio turva, e apliquei nas unhas. E de verdade, estou amando, está salvando minhas unhas! 



   Muito curiosa fui procurar outras utilizações para o Hipoglós. E acreditem, também achei a solução para as minhas olheiras, eu aplico todas as noites uma camada extremamente fina na pele, e no outro dia não tem mais nada. Achei também algumas meninas que usam para as indesejadas estrias e dizem obterem ótimos resultados, eu particularmente não testei, apesar de ter algumas estrias elas são bem claras (graças a Deus), e não vejo necessidade de usar o Hipoglós, mas fica a dica para quem quiser experimentar, é só aplicar uma boa porção em cima das estrias, massagear e esperar secar.

   Sinceramente foi o melhor investimento que eu já fiz em relação aos cuidados com a minha pele e unhas. E homens por favor cuidem da pele também, nós mulheres reparamos muito nos cuidados que vocês tem com o próprio corpo. Eu espero que tenham gostado, e que ajude quem tem os mesmos probleminhas que eu.
Beijos de vinho. 

 
© Deumadois - 2015.