PDF: Minha Metade Silenciosa - Andrew Smith


"O mundo para mim soa diferente de como soa para todas as outras pessoas. Basicamente o tempo todo, ele soa assim. Metade da minha cabeça fica em silêncio."
   Minha Metade Silenciosa é aquele tipo de livro que te prende durante toda história e não consegue mais parar de ler. Longe de ser mais um livro de ficção, este aborda relatos da vida de um garoto chamado Stark McClellan onde vivencia sua vida mudando de uma hora para outra tendo que enfrentar seus pais para pode ter seu porto seguro novamente com ele, seu irmão Bosten.
   Relata dentre o poder da amizade, a descoberta da vida e adolescência, e os sentimentos e auto-reflexão de quem menospreza a si mesmo por ter uma deficiência. Nascido em uma casa onde o amor quase não existe, Stark apelidado por Palito tem apenas a seu irmão para confiar. Mas e quando a única pessoa que consegue te ajudar some? Você enfrentaria  tudo e todos para encontra-lo? 
   

   Opinião: Como todos os livros nos quais o leitor se prende, de certa forma tentamos criar em  mente um final perfeito para o livro em questão, comigo não foi diferente, imaginei um final totalmente diferente, me deixou algumas dúvidas e uma forte vontade de fazer como no livro "A culpa é das estrelas", mandar um e-mail perguntando se terá um continuação ou o que acontece com tal personagem. 
    Recomendo este livro ao maior número de pessoas possíveis, além de ser uma ótima história é muito bom para quem usa dos livro uma forma diferente de viver.  - Vinicius Sartori.

    O link que deixarei estará disponível a quem quiser este livro em PDF -   X
    Espero que gostem, e boa leitura.

 
© Deumadois - 2015.